Chapter 177: Escola
Na sala de aula…
As crianças foram para a sala designada e ganharam os materiais escolares, o professor se apresentou como Iruka Umino, depois pediu para os alunos se apresentarem e dizer seus sonhos.
João: Meu nome é João, meu sonho é estar em um paraíso com as pessoas amadas em minha vida, curtindo a vida… Oh! E boa comida e festas!
Hinata estava quase desmaiando, Ino sonhando acordada e Sakura inspirada por algum motivo, estranhamente ela perdeu muito de sua timidez recentemente… "Vai se saber!"
Iruka: Você está brincando?
João confuso: De forma alguma, professor! Porquê faria isso?
Iruka: Você ouviu os sonhos de seus colegas?
João: Sim!
Iruka: Então não está brincando?
João olhou para as meninas: Claro que não! E vou realizar em… Ops! Isso é pessoal.
Hinata desmaiou, Sakura estava ao lado dela a segurou e Ino estava sentada na frente de Sakura com seus dois amigos quase pulou.
Iruka desistiu de discutir e decidiu só relatar ao Hokage então continuou, durante a aula ele explicou sobre o que será ensinado e como serão avaliados, o que é um Ninja e coisas assim.
No final da aula, peguei os livros e comecei a sair com as meninas, Iruka queria me puxar para conversar, mas quando percebeu eu já estava longe e ele perdeu a chance.
João passou pela rua da casa da Ino e Sakura, depois deixando Hinata em casa, que não fica muito distante da casa da Tsunade.
Ao chegar em casa, entreguei os livros a Shuzune que quase queimou assim que abriu, mas esperou Tsunade chegar para verificar, ela olhou para os livros que ele podia ler e entregou, depois um tempo ele guardou os livros em um canto para deixar na mesa para sempre.
Mais tarde, Tsunade chegou e olhou para os livros.
Tsunade: Então é por isso que o velho quer que ele vá a escola!
Então ela deixou ler, depois que marcou os pontos perigosos e mensagens estranhas.
Só elas não sabem que isso não tem efeito em mim.
Depois que terminou de ler começaram as aulas de Tsunade.
Tsunade: Agora que ninguém pode reclamar, você pode aprender a parte no Ninja Médico.
Ela jogou um pergaminho para ele, então começou a ensinar a utilizar as coisas que ela evitou antes, como pergaminhos de armazenamento os pergaminhos com Jutsus de nível E e D, que é muito comum para todos, mas ninguém quer usar.
Durante o resto da tarde ele ficou lendo em alta velocidade e parando apenas para responder os questionários das duas, elas sempre falam que ele tem uma boa memória para os outros, pois se falar que a velocidade de aprendizado é o mesmo, ninguém acredita.
Depois do jantar eles foram para o banho e Tsunade aproveitou para ensinar a pisar na água, como João é tecnicamente um Sábio em tempo integral essa técnica não era para melhorar o controle, mas apenas para aprender a ligar a uma superfície.
As duas em vez de entrar, andaram encima da água e explicaram como fazer, então ele o fez naturalmente.
Tsunade: Com isso você pode andar em qualquer lugar seguindo o mesmo princípio.
João: Entendi.
Ele então deitou na superfície da água como se estivesse na cama.
João gostou: Dormir aqui, parece bom de vez enquanto.
Shizune: Você não está cansado?
João: De quê?
Shizune: Isso gasta muito Chakra.
João: Não gastei nada.
Tsunade abriu os braços: Você quer dormir aí ou vir aqui?
João pensou: Era uma escolha?
João rolou para os braços de Tsunde e Shizune se juntou também, eles conversaram sobre a aula e quando falaram sobre o sonho elas riram da tristeza do professor que não entendeu.
Na manhã seguinte…
João teve que fazer tudo mais cedo, a extração de Chakra, os exercícios e preparar o almoço nas marmitas, guardar em Pergaminhos de Armazenamento não para o tempo, mas evita de estragar.
Depois de tomar o café da manhã, Shizune e Tsunade, começaram a treinar mais pesado e usar técnicas mais avançadas.
Depois da dica de Katsuyu sobre ficar próximo a João elas não desgrudam dele, como ele sempre está purificando tudo a sua volta seus corpos estão ficando mais fortes e a vitalidade aumentando todas as noites, até Tsunade está rejuvenescendo, por isso ela sempre fica grudada nele até no banho, claro que o verdadeiro motivo é outro…
João começou a caminhar em direção a escola com um sorriso animado, enquanto usa seu Poder Mental para procurar alguns corpos para desenterrar os segredos que faltam sobre a história desse mundo e dessa Aldeia.
No caminho as meninas já ficam agitadas ao ver ele, as jovens começam a ter leves pensamentos e as mais velhas uma afeição.
João pensou: A cada dia o charme natural aumenta e nesse mundo parece contar como um atributo, não como um conjunto de vestimenta, gestos e linguagem como nos mundos anteriores.
…Aqui é como um cheiro, aura ou instinto… Será que é por isso?
… Nesse mundo existem muitas mulheres lindas, mas para os padrões desse mundo elas são comuns ou até feias, por isso está claro que não tem nada a ver com estética e nem medo da força delas, é como o meio de atração viesse de outra coisa.
Parando em uma esquina ele ficou encostado em um poste esperando e logo Hinata apareceu com sua guarda-costas escondida, João acenou para ela então cumprimentou a pequena tímida.
João: Bom-dia Hinata!
Hinata começou a tocar indicador com indicador e olhar para as pontas dos dedos evitando contato visual com ele.
Hinata: ~ Bom-dia João!
Ele entregou um saquinho para ela.
João: Elas estão vindo, vamos esperar um pouco.
Hinata: O quê é isso?
João: Rolinhos recheados, prove e me fale.
Ela pegou um e provou, nesse momento as duas chegaram correndo e pararam com o quê estivessem fazendo ao ver os dois.
João: Ino, Sakura, bom-dia!
Hinata: Bom-dia!
Ino e Sakura: Bom-dia! O quê vocês estão fazendo?
Hinata: Esperando vocês.
Ino: Ei! O quê é isso?
Hinata: Rolinhos recheados.
João: Aqui para vocês também, comam e me diga o que acham.
Ele entregou e todos começaram a ir para escola.
Sakura: Uau! Onde comprou?
Ino: Muito gostoso, mas não posso comer muito.
Hinata: Foi ele quem fez!
Sakura e Ino: Mentira!
João explicou: Vocês não estão na idade de fazer dieta, isso pode prejudicar seu crescimento e tornar vocês retas quando crescer!
Ino se assustou: O quê? Mas na revista…
João: Aquelas nas revistas já estão com mais de 30 anos e não fazem tanto exercícios quanto Ninjas, se você não repuser o que perde não vai ficar só seca, mas com problemas de saúde e para uma Ninja Feminina isso é um grande problema.
Ino: Sério?
João: Esqueceu que sou um estudante? Pergunte a Tsunade depois.
Ino notou: Desculpe, esqueci!
Sakura ainda sonhando: Você realmente fez sozinho?
João: Sim, cozinha faz parte de um dos meus passatempos.
Sakura com olhos brilhantes: ~ Perfeito…
Enquanto conversavam eles chegaram em sala de aula, João abriu a tampa da mesa, guardou todos os livros e só ficou com o caderno.
Os outros alunos chegaram e cumprimentaram, o menino do Clã Uchiha sentou na primeira fileira perto da janela, mas ficava olhando para trás de vez enquanto, os dois amigos da Ino, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi, sentaram na frente de João e Hinata que ficam na última fileira perto da porta.
Ino: Shikamaru, Chōji, bom-dia!
João, Hinata e Sakura: Oi!
Shikamaru e Chōji: Yo ~
Na fileira ao lado estão Kiba Inuzuka com seu cachorrinho ninja Akamaru e Shino Aburame criador de insetos, João os cumprimentou quando passaram por ele, eles responderam e se sentaram sem muita troca.
O Chakra Natural seria muito útil para os bichos, mas como João controla perfeitamente é como se tivesse uma camada envolta de si e não espalha para quem ele não quer.
Iruka chegou e começou a aula, João estava como um estudante comum e percebendo o que as meninas não entendiam ainda, fazia anotações para ajudar elas depois.
Mundo Interno
João notou que nesse mundo, uma criança depois dos 3 anos, começa a amadurecer mentalmente baseando na quantidade e fluidez do Chakra, talvez porquê a Alma/Espírito é uma coisa que influência ou é influenciada pelo corpo e o Chakra.
Se uma pessoa tem pouco Chakra a níveis civis, ela terá a maturidade um pouco maior que uma pessoa normal no Mundo Selado, se essa pessoa tentar ser um ninja pode ocorrer um Retardo Intelectual ou Dano Mental, Obsessão ou problemas físicos de saúde de forma crônicas, diminuindo a expectativa de vida.
No caso de uma pessoa tem muito, se tiver um bom controle vai acelerar o crescimento Físico e Mental sendo que o crescimento mental aumenta na porcentagem de Chakra possuído, se tiver o dobro de um civil terá o dobro de de crescimento e assim por diante.
Se uma pessoa tiver muito e não tiver controle, o efeito é negativo e o grau de dano também vária dependendo do nível de descontrole.
Então ele chegou a conclusão de que:
Quando os ninjas começa a extrair o Chakra, dependendo do controle, não é difícil uma criança de 6 a 10 anos, já ter um grau intelectual compreensão de 15 a 20 anos, mas sem o conhecimento equivalente.
Eles possuem a vantagem de não ter entrado na puberdade e não ter problemas hormonais ainda, mas depois dos 12 anos, um ninja já é adulto para algumas famílias com o físico específicos e para outros aos 14 ou 15 anos.
João pensou:
Com 12 anos esse lugar será um caos, cheio de meninas querendo namorar e meninos querendo se mostrar.