Sem Fim

Chapter 172: Vida calma



Uma semana depois…

Mantendo um ritmos constante de passear depois do café da manhã, pagar dívidas e jogar durante a tarde, aprender com Shizune e Tsunade no caminho e terminar o dia ficando de molho no banho.

 Agora que mudamos para uma pousada, começamos a dormir todos juntos ou ser usado como travesseiro de abraçar se torna uma normal.

 

No Mundo Interno…

Depois de absorver os elementos básicos, incluindo o raio durante uma chuva nessa semana, junto com as informações anteriores das duas cheguei a algumas conclusões.

 

Aqueles que usam o Chakra ativamente são conhecidos como Ninjas, tentam imitar os elementos naturais em características e aparência, quanto mais próximo ao original mais forte eles são.

 

Outro ponto foi os Elementos Naturais, Energia ou Chakra Natural, ele fortalece e nutre o corpo aumentando a vitalidade de todos os seres vivos, mas está cheio de coisas a mais misturados, como sentimentos e vontades coletivas do mundo.

 Provavelmente para outros usar de forma ativa, vão precisar estar com a mente forte e limpa para não se tornar um louco assassino.

 

Depois de absorver uma certa quantidade, agora sei que as pessoas comuns não podem manter essa energia por muito tempo ou excesso, pois ela pode transformar as pessoas em seres naturais e adquirir traços semelhantes a fonte da energia.

 

Por exemplo:

Um lugar onde existe uma grande quantidade de Energia Natural e lá vivem aranhas, se alguém morar próximo, ao longo dos anos ela podem adquiri traços aracnídeos como olhos ou braços, seu Chakra também pode ser influenciado para os elementos que formam teias ou coisa parecida.

 

João: Isso é bastante perigoso e não sei como ficou assim, ainda bem que isso não tem efeito em mim!

 

Agora João pode perceber o mundo além da percepção do Poder Mental, ler as intenções e sentimentos mais claramente, também os elementos do Chakra de uma pessoa.

 

Também coletei muitas informações sobre o mundo, esse mundo realmente é muito ligado aos elementos e até nomeando os países com seus elementos mais comuns, assim como o País do fogo onde estamos, o líder do país é chamado de Daimyo/Senhor Feudal.

 

Cada grande país possui uma Aldeia Ninja Escondida, onde os ninjas são treinados para executar missões em diversas partes do país e do mundo.

 

O líder dessa aldeia é chamado de Kage/Sombra, como estamos no país do fogo então é Sombra do fogo/Hokage, a aldeia é a Aldeia Escondida da Folha/Konoha.

 

No Aquário do mundo absorvido, notei que a Energia Natural é bem parecida com a Aura do Pequeno Jardim, como não está misturada com coisas estranhas aqui posso ver que elas estão gerando seu próprio elemento, mas a quantidade ainda é muito pequena.

Talvez na próxima chuva absorva mais ativamente.

 

Mundo Externo…

Hoje começamos o dia como qualquer outro, mas hoje Tsunade parou para ensinar Shizune, então fiquei perto lendo os livros que comprei, a maioria era de como cozinhar e algumas receitas, costura e pintura, claro que tinha livros históricos e didáticos, mas esses só leio quando Shizune está ensinando algo.

 

Tsunade ensina medicina ou Ninjutsu Médico e depois que elas descobriram minha boa memória, as vezes pedia para repetir o que ela ensinou a Shizune, com isso estava aprendendo com ela de tabela.

 

Alguns dias depois que li os livros, comecei a praticar a cozinhar usando o método ensinado, ainda não fiz nenhuma modificação ou atualização, afinal cada mundo é diferente e dessa vez, nem mesmo o planeta ou a gravidade é igual.

 

Shizune: Você fez o arroz! Oh, está com um cheiro ótimo!

 

João: Estou praticando.

 

Shizune: Parece que não vai demorar a se tornar um Chefe!

 

João lamentou: Você brinca demais. ~ Ainda tenho que usar um banco para alcançar a panela.

 

Shizune queria confortar: Você vai crescer em breve, não se preocupe.

 

João riu: Sem pressa, ser criança é muito bom!

 

Shizune: Todo mundo sempre quer crescer rápido e começar a sair para missões.

 

João ficou confuso: Hã? Não é só sair para visitar outros lugares?

 

Tsunade apareceu: Shizune, esqueceu que não estamos na vila?

 

João: Hã?

 

Shizune explicou: É que, é difícil entrar e sair da vila, existem muitos espiões de outros lugares nas proximidades.

 

João dispensando: Oh! Então não é um bom lugar para morar, se quiser viajar alguém vai atrapalhar e tornar as viagens ruins.

 

Shizune travou: Eh…

 

Tsunade: Isso se não for um ninja!

 

João mostrou sua preguiça: Oh! Então é isso, para quem mora lá, só os Ninjas podem ficar tranquilos… Muita trabalheira.

 

Tsunade: Ainda bem! O quê você está cozinhando?

 

João sorriu: Arroz!

 

Tsunade: Só isso?

 

João: Se ficar bom eu coloco outra coisa!

 

Tsunade avisou: Não podemos ficar ocupando a cozinha da pousada.

 

João: Então vamos comprar uma casa! É muito caro?

 

Tsunade: Não vamos ficar aqui por muito tempo.

 

João: Sério? Mas, vamos voltar um dia, não é?

 

Shizune não escondeu: Antes era por causa das dívidas, só ficamos uma semana e voltamos quando conseguimos um pouco de dinheiro.

 

Tsunade: Shizune!

 

Shizune: Ele vai saber, quando chegar na próxima cidade.

 

João falou com claras segundas intenções: Mas, assim é legal, não é? Chegar em uma cidade e ter um lugar para morar… Quando tiver cansado vai para outra casa!

 

Shizune olhou desconfiada: Qual é o verdadeiro motivo?

 

João continuou a cuidar da comida e respondeu.

João: Li sobre jardinagem e queria tentar plantar algumas flores.

 

As duas começaram a rir sem se segurar, claro que sabiam sobre os livros e as tentativas após ler, elas pensavam que em breve ele tentaria lançar alguns Jutsus ou perguntar sobre o corpo por causa das aulas, mas ele ainda está praticando em ordem talvez quando acabar ele procure o Ninjutsu.

 

João: Já está pronto, venha experimentar!

 

Elas pararam de tirar sarro do coitado e foram experimentar, colocaram em suas vasilhas e depois de agradecer, comeram.

 

~ Hmm… Gostoso!

~ Oh! Agora estou com vergonha de cozinhar!

 

João pegou e sabe que elas estão exagerando de propósito, mas ainda ficou bom para uma primeira vez.

 

João suspirou: Na próxima farei melhor!

 

Mesmo rindo de João, elas ajudaram a procurar uma casinha simples com uma grande área para plantar, a casa fica mais afastada do centro, por isso era barata, pois tem mais risco de roubo e outros problemas.

 

Nas próximas semanas…

Eles viajaram para a próxima cidade depois de dois dias após ter comprado a casa, foi só o tempo de João cuidar da terra e espalhar as sementes.

 

Ao chegar na próxima cidade eles faziam o mesmo de sempre, mas depois da primeira noite em uma pousada para relaxar eles visitavam o banco (Cassino) e depois comprava uma casa, vivia como uma família por duas semanas e se mudavam para a próxima cidade.

 

Nesse tempo ele praticou, cozinhar, jardinagem, costura, marcenaria, pintura de moveis e artística, com uma memória perfeita só existiam os problemas iniciais, depois de poucos dias já estava aceitável como amador e depois ele começou a aperfeiçoar um pouco por dia.

 

Hoje finalmente elas viram que eu não estava fazendo nada de novo e começaram a fazer as perguntas sobre Chakra e medicina teórica, depois de verificar tudo Tsunade e Shizune começaram a ensinar a extrair o Chakra.

 

Tsunade ansiosa: Ainda não sinto nada.

 

Shizune torcendo: Ele é um gênio. Logo, logo ele vai conseguir!

 

João estava na posição ensinada e imóvel, logo nas pontas dos dedos o Chakra em um tom azul surgiu, mesmo na frente delas, elas não sentiram nada no começo, mas Tsunade se concentrou e notou algo.

 

Tsunade ficou chocada: Não pode ser!

 

Ela ignorou seus problemas e mordeu o dedo, fez um selo e bateu a mão no chão.

 

~ Técnica de Invocação! ~

 

Boom!

 

Uma nuvem de fumaça subiu e logo apareceu uma lesma com um metro ao lado de Tsunade.

Katsuyu: Parabéns Tsunade, finalmente está bem!

 

Tsunade: Katsuyu desculpe! Aquilo, é o que eu acho que é?

 

A lesma olhou para a criança que pela pose parecia extrair Chakra pela primeira vez, pois não sentia nem um sinal de Chakra, mas então viu o Chakra na ponta dos dedos e prestou mais atenção…

 

Katsuyu ficou agitada: Você está certa! Um Chakra Natural puro está entrando e saindo dele sem nenhum efeito! De onde você tirou esse monstro? Seu filho?

 

Shizune preocupada: Isso é ruim?

 

Katsuyu: Não! Pelo contrário, isso é muito bom! O único problema do Chakra Natural é a pureza, quanto menor mais arriscado.

 

Tsunade: Como ele fez isso?

 

Katsuyu tentando olhar mais perto: Pelo que vejo, não tem jeito, é como se a própria energia muda-se ao tocar nele.

 

Tsunade: Então pode ser uma linhagem?

 

Katsuyu ficou empolgada: Nem o antigo Eremita podia fazer isso… Acho que ele nasceu para superar ele! Cuide bem dele!

 

Tsunade finalmente deu um suspiro de alívio, então olhou para o sangue na mão e tremeu um pouco, ela então olhou para a criança e voltou ao normal.

 

Tsunade pensou: Por ele!

 

Nesse momento João sentiu a barreira enfraquecer ainda mais, a parte de Tsunade e Shizune do Mundo Ninja solidificar completamente, então ele completou a extração e abriu os olhos.

 

Ao abrir os olhos, elas viram que brilhava em azul e dourado por um momento, então os olhos logo voltaram ao normal, então ele levantou e espreguiçou.

 

João sorriu: Oi! Meu nome é João!

 

Katsuyu seguiu: Oi! Sou Katsuyu da Caverna dos Ossos Molhados, prazer em te conhecer!

 

Tsunade: Chamei Katsuyu para confirmar uma coisa, você sabe?

 

João: Ouvi vocês conversando, então o nome dessas coisas coloridas é Chakra Natural! Eu sempre vi isso, mas não sabia o nome.


Tip: You can use left, right, A and D keyboard keys to browse between chapters.